quarta-feira, 19 de outubro de 2011



Conhecidos como Besteriologistas os Doutores Palhaços da Trupe do Nariz Solidário, fazem a diferença em Hospitais, Orfanatos, Escolas, e Comunidades em que necessite de solidariedade, estes jovens Artistas, ligados diretamente a Linguagem do Clown (Palhaço), mudaram completamente suas vidas ao descobrirem o valor humano...

A Trupe hoje é composta por 16 Doutores Palhaços  

Doutora Mery, Doutora Cora, Doutor Teco

Doutor Teco e Palhatatá (Enfermeira e Socorrista)

Doutor Teco e Dr. Téu.

                                                    Dr.Scoth, Dr.Teco, Dr Elegante

As crianças do Projeto Criança Feliz de Coelho Neto

          Dr. Louconildo
             Apresentação da Trupe no Hospital Escola APAE de Itaguaí - RJ

                                                                       Dr. Frutuoso




                                                    Todo este amor, não tem comparação




Dr. Elegante

Palhaça Chaveirinho e Palhaço Bonitinho
Palhaço Budega

Palhaça Huca.
Dr.Teco e Dra. Sol.
Dra. Cora
Dr. Frutuoso e Palhaça Chaverinho.
Festa ao Chegar na Cidade
 
Rumo á uma nova missão...

Dra  Marilyn, Dr. Fred e Dra. Cora












Dr. Frutuoso
Dr . Fred
Dra. Cora

Depoimentos dos Integrantes:

Alice Rimbaud (Secretaria Executiva, Palhaça Reclamuda e Dra. Cora)
Experimentei um novo tipo de amor. Um amor incondicional, que traz paz e só gera mais amor e alegria. Um amor infinito que é pra todos. E, definitivamente, não existe NADA no mundo, nem dinheiro nenhum que pague o sorriso e o olhar de cada criança a quem levamos alegria durante essa semana. TRUPE DO NARIZ SOLIDÁRIO, estamos no caminho certo, nosso trabalho continua, nossa diversão está apenas começando. No mundo dos clowns, tudo é colorido, o amor é o único sentimento permitido! Amo vcs. Obrigada pela maravilhosa semana, ainda que cansativa. TUDO VALEU A PENA. Eu amo vocês demais! Já são parte de mim! ♥

Darci Tomelin (Palhaço Peleco, Dr.Teco)
‎"Fomos unidos por um outro mundo, o mundo da alegria e do amor, aconteceu tão rápido e tão mágico que chega a ser inacreditável, e , é isso que nos torna extraordinários. Uma família, onde todos são apaixonados uns pelos outros, um amor que ninguém consegue destruir , a não ser quem o criou, Deus. A Trupe do Nariz Solidário chegou em minha vida no momento em que eu mais precisava. Todos os dias agredeço a Deus por ter me dado a amizade de vocês meus amores:Lip D'CarliKaren LamegoAlice RimbaudRoger BayehAndrei SantosKevyn MackenzieThiago CanutoFernando AmorimDeise Ramos e Amanda Nossa. Obrigado por vocês existirem! Eu amo vocês! Arte em Foco!!!

Andrei Santos (Palhaço bonitinho, Dr. Elegante)
Foi uma experiencia fantástica esse semana, e muito gratificante estou muito feliz hem poder levar alegria para as crianças , agradeço a Deus Por tudo e por todos os dias maravilhosos que passei com todos , amo todos vocês Amigo , Na Arte Em Foco eu cresci como um ator, E principalmente como ser um Ator Social , e hoje posso dizer que estou realizado , hoje fechamos com CHAVE de OURO , Estou muito feliz , TRUPE DO NARIZ SOLIDÁRIO. *-----------
-*
Deise Ramos (Palhaça Tuquinha, Dra. Marilyn)
Lip D Carli, quando eu tinha 18 p/ 19 anos um irmão da Assembléia de Deus me disse que me via trabalhando com crianças, e agora eu estou com 35 anos preste a fazer 36 e estou trabalhando com crianças!!! Vc entendeu o que eu quis dizer!!Agradeço a Deus por te me dado de conhecer vc e a Luciana pois foi através da nossa amizade que a profecia de Deus se cumpriu na minha vida.Amo vc e toda a sua família.

Karen Lafayette (Atriz - Palhaça Peralta, Dra. Augusta)
É por ser ridículo, que eu sou um clown!
Na mais bela forma do existir, o clown se destaca. Por três fatores: Ele é sempre verdadeiro, real e autêntico.
Para Fellini, "o clown representa uma situação de desnível, de inadequação do ser humano frente à vida. Através dele exorcizamos a nossa impotência, as nossas contradições e, principalmente, a luta ridícula e desproporcional contra os fantasmas de nosso egoísmo, de nossa vaidade e da nossa ilusão”.
Ele passa do riso ao choro, sem pensar; o que importa é satisfazer as suas necessidades internas. Sua satisfação imediata é a de estar sempre alegre, feliz com as coisas conquistadas. É como uma criança, chora e esbraveja se não consegue o que quer, mas vibra de alegria ao conquistar, segundo Burnier.

Permita-se. Seja ridículo você também!

Lip D'Carli (Ator, Diretor Artístico, Palhaço Theodor, Dr(s) Teu e frutuoso.) 
Trupe do Nariz solidario, é nosso dever amar e respeitar nossos princípios e valores, nunca nos esquecendo de que podemos, formar opiniões, e mudar o destino de muita gente, lidar com sonhos humanos é como lidar com tesouros raros, é preciso ter cuidado para não esmaga-los ou deixa-los pelo meio do caminho, lembrem-se sempre este é o nosso destino, esta é a nossa missão, somos artistas, para isso nascemos, e para isso lutamos, para que a criança sorria ao ver o nariz do Palhaço, para que o adulto chore ao ver um drama e perceber o quando é ruim fazer o mal, em cada refletor que se acende, em cada palco, que pisamos é deixado um pouco da nossa poeria, da nossa arte, a arte de sonhar e de acreditar nesse sonho, de viver, de respirar, de ser livre, a arte de ser artista...
"Sou livre quando amo...sou livre quando sonho...sou livre quando falo o que sinto, sou livre quando faço teatro...eu sou o artista!"
Amo todos vocês!

Lip D'Carli



Nenhum comentário:

Postar um comentário